Bombeiros de Fornos de Algodres recebem equipamentos de proteção para serviços com suspeita de COVID

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres recebeu vários equipamentos de proteção, viseira, máscaras e fatos de proteção individual. Em comunicado, esta corporação agradece o gesto grandioso que capacita os operacionais para um desempenho em segurança nos serviços com suspeita de COVID-19.

Foto: Facebook Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres

As viseiras de proteção foram oferecidas pela DieVibrissaes.Referir que o grupo DieVibrissaes é um grupo de amigos da Guarda, que procuram soluções praticas, que ajudem a atenuar as dificuldades que a região da Guarda possa estar, ou vir, a sentir no contexto atual de pandemia, na produção em impressoras 3D, de viseiras de proteção para profissionais de saúde.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres lança ainda o apelo, se alguém tiver uma impressora 3D, e pretenda colaborar com o grupo, enviar email para die.vibrissaes@gmail.com.


A Cooperativa "FORAL" de Fornos de Algodres, ofereceu 10 fatos de protecção individual, e o Bombeiro de 1.ª José Carlos Sousa Duarte, conseguir angariar 8 máscaras de proteção, junto da sua entidade empregadora.

172 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved