Caminhada aos Montes, 9 de fevereiro, em dia da Festa de São Brás - Beira Alta TV

Atualizado: Jan 18

As caminhadas estão na moda e o número de adeptos do pedestrianismo também tem vindo a aumentar, afinal, andar é desporto para qualquer idade. E nesse sentido, o Clube Quebra Solas de Trancoso com o apoio da Associação Cultural e Recreativa de Trancoso, do Município de Trancoso e outras entidades promovem no próximo dia 9 de fevereiro, a “Caminhada aos Montes”, já que nessa altura, na pequena localidade de Montes, se realiza anualmente a Festa de São Brás, uma das mais tradicionais manifestações religiosas, culturais e etnográficas do concelho de Trancoso.

(DR) Beira Alta TV

A concentração será na cidade de Trancoso na sede da Associação Cultural e Recreativa de Trancoso, onde pelas 9 horas dá-se o inicio da caminhada, um percurso de dificuldade fácil, com uma extensão de 12 km pelas estradas e trilhos do concelho, terminando com um almoço convívio na localidade de Montes.


Esta iniciativa desportiva percorrerá trilhos locais, aproximando a população da natureza sendo que a caminhada se enquadra na promoção da prática de actividade física e de um estilo de vida saudável.


As inscrições para a Caminhada aos Montes, são gratuitas mas obrigatórias e decorrem a partir de 18 de janeiro até ao dia 3 de fevereiro de 2020.


Inscreva-se Aqui.



376 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved