Casa do FCP de Seia distinguida com a atribuição do Dragão de Ouro para a Delegação do ano 2021



A Delegação do FC Porto de Seia foi distinguida pelo maior prémio, a atribuição do Dragão de Ouro para a Delegação do ano 2021, pelo Futebol Clube do Porto, na passada segunda-feira dia 29 de Novembro. O evento decorreu no Estádio do Dragão, onde reuniu todas as figuras importantes do clube. Foram 14 dragonados, entre eles, a Delegação de Seia, que foi possível acompanhar pelo Porto Canal

O Presidente da Casa do FC Porto de Seia, referiu no seu discurso que este prémio é de toda a direção, associados e senenses, fruto de muito trabalho, mencionando também os Dragões da Guarda e Portistas de Gouveia, que foram parceiros importantes nesta premiação. Agradeceu ao Presidente do Clube, Jorge Nuno Pinto da Costa e ao Vice-Presidente do clube e responsável das Delegações, Alípio Jorge. Competência, rigor, paixão e ambição, serão sempre as bases da entrega ao FC Porto.

Neste período pandémico que culminou com esta premiação, a Casa do FCP de Seia, evidenciou-se por vários eventos solidários, empenhados por uma região melhor e menos empobrecida, referência que o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa fez, no seu discurso final, deixando registado, que foi um prémio mais que merecido, devido as todas as iniciativas que esta delegação fez desde a sua abertura, em Março de 2019.