Celorico da Beira recebeu Encontro de Núcleos Locais de Inserção

O Lagar Municipal, em Celorico da Beira foi palco, nesta sexta feira, 7 de dezembro de mais um Encontro de Núcleos Locais de Inserção, promovido pelo NLI de Celorico da Beira onde também esteve presente o NLI de Fornos de Algodres e Trancoso.

Os Núcleos Locais de Inserção do Rendimento Social de Inserção são órgãos locais a quem compete a gestão processual continuada dos percursos de inserção dos beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI). São estruturas operativas de composição plurissetorial que visa assegurar o desenvolvimento da medida do RSI.

Pelas 13 horas, realizou-se um almoço convívio com todos os técnicos dos Núcleos Locais de Inserção, onde também estiveram presentes, o presidente e o vice presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Carlos Ascensão e António Silva.

O Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira também colaborou nesta iniciativa, pelo almoço confecionado pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Restauração Variante Cozinha e Pastelaria. Creme de abóbora e cebola com crocante de porco e ervas, migas de bacalhau sobre centeio desidratado em alho e azeite em calda do mesmo e fatia dourada com creme aveludado de ovos e abóbora caramelizada, um almoço típico desta época natalícia.


0 visualização

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved