Clube Recreativo de Vila Chã promove ação virtual solidária - “Solidária Vila Chã Virtual Race”

”Sozinhos até podemos ir mais rápido, mas em boa companhia iremos, com toda a certeza, mais longe.” Este é o slogan da iniciativa virtual, "Solidária Vila Chã Virtual Race" organizada pelo Clube Recreativo de Vila Chã, que vai decorrer entre 6 e 14 de março.


Em comunicado, esta associação desafia todos os adeptos de caminhada e corrida, a participarem neste evento solidário, em benefício da “Casa dos Avós” de Maceira-Fornos de Algodres, que lutam diariamente para proteger e tratar os seus utentes.


A "Solidária Vila Chã Virtual Race" é uma prova de atletismo de participação gratuita, onde todas receitas provenientes deste evento, através de donativos, serão integralmente direcionadas para a “Casa dos Avós” de Maceira, que as canalizará para apoiar os seus utentes e funcionários, nesta fase tão difícil, devido ao COVID-19, qualquer ajuda é bem vinda. O Clube Recreativo de Vila Chã (C.R.C.) refere ainda que o "clube é uma organização com muito poucos recursos financeiros, facto que não nos impede de trabalhar, inovar e de nos reinventarmos. Não existimos para competir ou concorrer com outros, mas sim para nos aliar-mos a eles e rodearmo-nos de pessoas e organizações com o mesmo propósito que o nosso, divulgar e dinamizar as nossas terras, ajudar e colaborar com as nossas gentes. E nesse sentido, a par de outras parcerias nossas, desta feita vamos trabalhar juntamente com os nossos vizinhos e amigos de Maceira, a Associação de Maceira."

Poderá inscrever-se através do seguinte link: https://acorrer.pt/eventos/info/2765


129 visualizações