Comando Territorial da GNR da Guarda celebra o 13º aniversário no dia 2 de dezembro

Atualizado: 25 de nov. de 2021

O aniversário, também conhecido pelo Dia da Unidade, do Comando Territorial da GNR da Guarda Nacional Republicana vai ser comemorado, no dia 2 de dezembro, no Quartel do Comando Territorial na cidade da Guarda.


As comemorações do décimo terceiro aniversário decorrem entre 29 de novembro e 2 de dezembro, com vários momentos, no dia 29 de novembro, pelas 21 horas no Café Concerto, irá realizar-se uma tertúlia # Não Sou de Ferro, uma campanha que tem o intuito de "inverter a tendência de aumento da sinistralidade que envolvem veículos de duas rodas a motor e contribuir para um ambiente rodoviário mais seguro".


No dia 30 de novembro, o Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda vai receber pelas 21 horas, o Concerto Nacional pela Banda da GNR. As comemorações da efeméride continuam no dia 1 de dezembro, pelas 15 horas, no pavilhão do NERGA com uma ação de sensibilização e aperfeiçoamento na condução de veículos de duas rodas a motor, ministrada pela Unidade Nacional de Trânsitio (UNT).


O Dia da Unidade, celebra-se no dia 2 de dezembro, pelas 15 horas, no quartel do Comando Territorial da GNR da Guarda com a Cerimónia Militar Comemorativa da Unidade na Cidade da Guarda.