Comando Territorial da GNR da Guarda celebra o seu 12º aniversário a 2 de dezembro

O Comando Territorial da GNR da Guarda, vai celebrar 12 anos de atividade no distrito, e no âmbito das comemorações do Dia da Unidade, vai promover, entre 30 de novembro e 4 de dezembro, uma campanha de sensibilização denominada “Celebre em Segurança”, que tem como objetivo promover nas pessoas, em contexto COVID-19, comportamentos de proteção individual para evitar a transmissão do vírus, mantendo as necessárias comemorações, mas substituindo-as por celebrações virtuais refere uma nota informativa na sua página do Facebook.

As comemorações do Dia do Comando Territorial da Guarda vão decorrer no dia 2 de dezembro, em formato digital. Às 08 horas está previsto o hastear da bandeira nacional, numa cerimónia no parque Polis, na cidade da Guarda. Depois seguem-se as mensagens do Comandante-Geral da GNR, Tenente-General, Rui Clero, e do Comandante da Unidade, Coronel Luís Cunha Rasteiro.


Às 10 horas, está prevista uma cerimónia no Jardim José de Lemos. Por fim, destaca-se às 18 horas a apresentação do projeto eGuard – teleassistência a pessoas vulneráveis desenvolvido pela ADSI – Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento.





41 visualizações