Corrida Solidária Virtual a favor dos Bombeiros Voluntários de Trancoso e de Vila Franca das Naves

"Ajuda a quem nos ajuda". É esta a motivação da Corrida Solidária Virtual organizada pelo Grupo Desportivo de Trancoso, que conta com o apoio do Município de Trancoso, da Junta de Freguesia de Trancoso e Souto Maior e da Junta de Vila Franca das Naves, e que vai acontecer no dia 25 de abril, uma corrida solidária de angariação de bens monetários e alimentares que reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Trancoso e de Vila Franca das Naves, por forma a ajudar a quem tanto ajuda a população.

Num ano que foi e tem sido particularmente difícil para os bombeiros, a organização desafia a todos a serem solidários com estas duas corporações de bombeiros voluntários. A todos os interessados em participar podem realizar as inscrições até dia 20 de abril no seguinte link: http://acorrer.pt/eventos/info/2785


A inscrição é gratuita, no entanto durante o seu processo podem optar livremente por fazer um donativo monetário. Para quem não o quiser fazer, pode também contribuir com bens alimentares (águas, bolachas, barras de cereais, etc) a serem entregues no Estádio Municipal do Grupo Desportivo de Trancoso.


Para esclarecimento de quaisquer dúvidas e agendamentos de entregas de bens alimentares, aqui ficam os contactos: 918 288 693 // 935 718 914.


258 visualizações