CTT reabre estação em Fornos de Algodres

Os CTT reabriram hoje, 14 de abril de 2021, a Estação de Fornos de Algodres, no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Zona Sul, n.º 4, com horário de funcionamento das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

O Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, António Fonseca, congratula-se com a reabertura desta estação, que tinha encerrado em finais de 2018, por se tratar de um serviço muito importante para a população do concelho. “Foi uma luta que o município e os fornenses travaram no sentido de reverter um serviço que nos foi retirado e que é importantíssimo para o concelho.

O autarca recorda que com o fecho da estação dos CTT a população não ficou privada dos serviços essenciais, já que o serviço era prestado no posto de correio da Junta de Freguesia (que continuará aberto), sendo que naturalmente a resposta atual é diferente daquela que era dada até ao momento.

Manuel Fonseca refere ainda que sente “uma alegria enorme pela reabertura da loja dos CTT, tal como aconteceu em relação ao Tribunal”.

4 visualizações