"Eco Wolves Race", em Vila Chã, Fornos de Algodres, um desafio na natureza | 15 de março 2020

Correr enquanto se respira ar puro é do melhor que pode haver. A "Eco Wolves Race" que se vai realizar no dia 15 de Março de 2020 em Vila Chã, no concelho de Fornos de Algodres, por exemplo, é a aventura ideal, uma vez que é composto por desafios "intensos" pela natureza. Aqui, o respeito pela natureza fala mais alto do que o cronómetro, em duas provas, um trail curto de 11 km e um trail longo de 21 km e uma caminhada de 7 km que incluem percursos técnicos em pequenas zonas montanhosas. Se deseja superar os seus limites, chegou ao sítio certo.

(DR) Beira Alta TV

A”Eco Wolves Race” é uma iniciativa organizada pelo CRVC - Clube Recreativo de Vila Chã e pelo “Alcateia Running Team”. Esta é uma prova de atletismo, realizada predominantemente em estradões, caminhos rurais e vias de terra batida, circundantes à União de Freguesias de Cortiçô - Vila Chã e Juntas de Freguesia de Figueiró da Granja, de Fornos de Algodres e de Algodres. Este evento pretende dinamizar a prática desportiva na região, nomeadamente o atletismo, trazendo ao concelho de Fornos de Algodres, atletas de vários locais para que se possa partilhar a experiência desta modalidade.


Vão haver prémios para os três primeiros classificados da geral da prova longa e curta; aos três primeiros classificados de cada escalão (masc/fem) das provas curta e longa. Mais: a que tiver um maior número de participantes também terá direito a prémio e ao participante mais velho e mais novo do evento. A prova destina-se a atletas com 18 ou mais anos. 


Paralelo ao evento desportivo, irão também decorrer outras iniciativas no mesmo âmbito temático, no sentido de sensibilizar todos os participantes para o flagelo que são a poluição e os comportamentos de risco que devemos evitar e alterar no nosso dia-a-dia para manter o nosso planeta azul.


Para mais informações e inscrição pode aceder AQUI



178 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved