Estúdio de Hollywood procura figurantes para gravação de filme medieval em Sortelha



A aldeia histórica de Sortelha, no concelho do Sabugal vai ser um dos cenários para a gravação de um filme medieval e fantasia produzido por um dos mais importantes estúdios de Hollywood, nos dias 7 e 8 de junho e nesse sentido, estão à procura de figuração para uma grande produção.


A gravação em Sortelha decorrerá nos dias 7 e 8 de junho, sendo que a prova de roupa será em Tomar ou Batalha, entre 18 a 22 de abril ou 25 a 29 de abril e será previsto transporte para os candidatos irem a prova de roupa.


Podem participar no casting mulheres, homens, adolescentes e crianças, sendo que famílias também são aceites, desde que vivam perto de Sortelha e tenham disponibilidade total para um ou mais dias de gravação. Este trabalho é remunerado e as gravações são feitas em dias de semana.


É dada preferência a atores e atrizes, ou quem tenha experiência em figuração medieval; empregados de mesa, para servirem banquetes; pessoas que trabalhem no campo, agricultura e pecuária para estarem à vontade com animais e a fazer trabalho de campo e, ainda, pessoas que falem ou entendam perfeitamente inglês.


Para participar deve enviar email para catarinasoaresleite@gmail.com ou nuno.outcast@gmail.com com contactos (telefone e outros), idade e altura e, se for ator/atriz, com CV, fotografias recentes. Quem tiver alguma das preferências acima referidas deve mencionar na candidatura.