Feira de São Bartolomeu em Trancoso abre as portas a 9 de Agosto

Trancoso recebe de 9 a 18 de agosto mais uma edição da Feira de São Bartolomeu, a mais antiga Feira Franca viva do país, que espera, ao longo destes 10 dias, a presença de milhares de pessoas. A abertura oficial do certame irá acontecer no dia 9 de agosto, pelas 10h30 e contará com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.


Esta feira franca é a mais antiga do país, criada em 1273 sendo um dos maiores certames comerciais do distrito da Guarda e um dos maiores de toda a região.


Mariza, David Carreira, Paulo Gonzo, Calema, Olavo Bilac e Expensive Soul são alguns dos nomes que compõem o arrojado cartaz apostado em satisfazer todos os públicos. Os espectáculos da Feira de São Bartolomeu terminam no dia 18 de agosto com o tradicional festival de folclore da Associação Cultural e Recreativa de Trancoso.


A Feira de São Bartolomeu, o maior certame de atividades económicas do concelho de Trancoso, é organizada pelo Município de Trancoso, em parceria com a AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira e vai contar com a presença de representantes de inúmeros restaurantes, com mostra e prova de pratos e petiscos regionais, tasquinhas e artesanato.




0 visualização

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved