Feira do Fumeiro regressa este fim de semana a Trancoso

Pelo décimo sexto ano consecutivo, o fumeiro está em destaque na cidade de Trancoso, com mais uma edição da mostra de Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira, a decorrer nos dias 1, 2, 3, 9 e 10 de março, no Pavilhão Multiusos de Trancoso.

A cerimónia de abertura oficial da 16ª Feira do Fumeiro, dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira, realiza-se no próximo dia 1 de março, pelas 17 horas, no Pavilhão Multiusos de Trancoso, e conta com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e do Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.


O certame, que já vai na 16ª edição, conta com a participação de cerca de setenta produtores licenciados de enchidos e fumados, queijos, pão, doçaria regional, vinhos, mel, azeites e ainda de artesanato regional.


Organizado pela AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira, município de Trancoso e Raia Histórica – Associação de Desenvolvimento do Nordeste da Beira, o evento é considerado o maior do género na região e destina-se a divulgar e promover os produtos endógenos e produtores regionais.



0 visualização

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved