Feira Ecoraia com o melhor da Beira Interior em Salamanca

Mais de 85 expositores de produtos agroalimentares portugueses e espanhóis participam na 8.ª edição da Feira Transfronteiriça Ecoraia-Ecoraya, que se realizará em Salamanca nos dias 24 e 25 deste mês.

O certame é organizado pela Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB) e pela Diputación (Província) de Salamanca (Espanha), para promoção de produtos endógenos de ambos os lados da fronteira como vinhos e licores, laticínios e derivados, azeites, enchidos, frutos secos, entre outros.


Este ano, à semelhança dos anos anteriores, vão estar presentes mais de 85 produtores portugueses e espanhóis que terão, mais uma vez, a oportunidade de exporem os seus produtos regionais, de excelente qualidade, permitindo ao público conhecer, provar e adquirir o que de melhor se produz.

O programa inclui exposição e venda de produtos, degustações, animação, atividades de ‘showcooking’ e orientadas para o público infantil, entre outras.


A 8.ª Feira Transfronteiriça Ecoraia-Ecoraya, que envolve um custo de 120 a 150 mil euros, é promovida no âmbito do projeto BIN-SAL EMPREENDE, que foi candidatado ao Programa INTERREG Espanha – Portugal.

A Associação de Municípios da Cova da Beira envolve os municípios de Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Guarda, Gouveia, Manteigas, Mêda, Penamacor, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso, nos distritos de Guarda e Castelo Branco.

#salamanca #espanha #FeiraTransfronteiriça #Ecoraia #Ecoraya #beiraaltatv #AMCB

0 visualização

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved