Fibra ótica de nova geração da Altice vai chegar até 75% das casas de Celorico da Beira e Guarda

A Altice Portugal vai assinar na próxima quinta feira, 2 de julho, o Protocolo de Investimento em Fibra de Nova Geração Ótica no concelho de Celorico da Beira e no concelho da Guarda. A empresa tem vindo a realizar aumentos de cobertura, de forma gradual e sustentada, potenciando a atração de novos investimentos e reduzindo o isolamento das populações.


O protocolo que vai ser assinado entre o Município de Celorico da Beira e a Altice Portugal terá lugar pelas 14h30 no Inatel Linhares da Beira Hotel Rural e que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Carlos Ascensão, Chief Technology Officer da Altice, Luís Alveirinho e o Chief Operations Officer, Alexander Freese.


A fibra ótica vai chegar a cerca de 75% do número de fogos do concelho. O investimento em redes de comunicação de nova geração e a oferta de serviços baseados em redes de banda larga são cruciais para o desenvolvimento da economia local e para o aumento da competitividade do território.

Na Guarda, a sessão de assinatura do Protocolo de Investimento em Fibra de Nova Geração Ótica da Altice Portugal no Concelho da Guarda e a apresentação da Parceria no âmbito dos Passadiços do Mondego terá lugar na Sala António de Almeida Santos, nos Paços do Concelho, pelas 15h45. Na sessão estarão presentes o presidente da Câmara da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, o  Chief Technology Officer da Altice, Luís Alveirinho e o Chief Operations Officer, Alexander Freese.



444 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved