Fornos de Algodres Biodiversity Festival animado por Marco Rodrigues e Fernando Rocha -21 a 24 julho



A Praia Fluvial da Ponte de Juncais, em Fornos de Algodres, vai acolher mais uma edição do Festival da Biodiversidade. O evento, dedicado à Educação Ambiental, decorre de 21 a 24 de julho.


O evento decorre entre quinta-feira e domingo na Praia Fluvial da Ponte de Juncais com uma panóplia de atividades. No dia 21 de julho, é apresentado os "Os Sons da Estrela", espetáculo produzido por participantes de Fornos de Algodres, no âmbito do Festival Cultural da Serra da Estrela, da Rede Cultural da CIMBSE.


Já no dia 22 de julho, o festival é animado por Marco Rodrigues e com um DJ. No sábado, a noite é animada por Fernando Rocha, The Heels e a noite termina com um Dj.

No último dia, domingo, 24 de julho, o Fornos de Algodres Biodiversity Festival conta com a comemoração do Dia Internacional dos Avós - uma tarde repleta de atividades para avós e netos, organizada pelo Clds4g - Servir Fornos, modelagem de balões, inturas Faciais, insufláveis, "GNR por um dia", a atuação do Grupo Coral Senior de Fornos de Algodres MONDEGO VOCES, Khaganiço Orchestra e termina com a atuação de um Dj.


Mais uma vez o palco do evento será a Praia Fluvial da Ponte de Juncais e continua a ser uma aposta bastante diferenciadora relativamente aos outros eventos locais uma vez que se investe no nosso património natural, promovendo durante três dias um certame onde imperam a educação ambiental, a arte, a música e a biodiversidade.