Guarda recebe 10ª Caminhada "Pequenos Passos, Grandes Gestos" no dia 5 de outubro

As cidades da Guarda, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Leiria e Viseu, locais onde funcionam extensões do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro, acolhem a 10ª edição das caminhadas "Pequenos Passos Grandes Gestos®".


Na cidade da Guarda, a concentração dos participantes será na Alameda de Santo André, pelas 14h30, onde irão fazer um pequeno percurso, às 15 horas, pelo centro da cidade e com o término na Praça Luís de Camões (Sé Catedral).

Esta é uma iniciativa comunitária de tomada de consciência da população para os benefícios da prevenção e deteção precoce do cancro da mama, com uma relevante vertente solidária, uma vez que os fundos angariados destinam-se ao apoio à mulher com cancro da mama e sua família.


As caminhadas marcam o arranque das atividades do mês de outubro - Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama, este ano enquadradas também no âmbito da Europa Donna Portugal. ​ A participação na caminhada é realizada através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit caminhada* (t-shirt, água e folhetos informativos). A inscrição tem o valor de 5€ e reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.


50 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved