Leroy Merlin inaugurou nova loja na cidade da Guarda



A LEROY MERLIN abriu hoje as portas da sua nova loja na Guarda, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional. Com a abertura desta nova loja, que é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local, a LEROY MERLIN vai trazer até aos Habitantes do distrito da Guarda uma oferta mais diversificada de produtos, serviços e soluções de bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

Situada no In Guarda Retail Park, junto ao Parque Industrial da Guarda, a LEROY MERLIN Guarda tem uma superfície de venda de mais de 3.000m2. Nesta nova loja, o Cliente encontra diversos ambientes de inspiração de cozinhas, casas de banho, roupeiros, portas e janelas, e Espaços Projeto onde, com o apoio e aconselhamento de assessores especializados, pode dar vida aos projetos de cozinhas, casas de banho, roupeiros e madeiras.

A abertura desta loja enquadra-se no processo de convergência entre a LEROY MERLIN e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

Na LEROY MERLIN Guarda, a primeira loja que a LEROY MERLIN inaugura este ano, o Habitante passa a ter disponível uma oferta mais diversificada de produtos, soluções e serviços, complementada pelo online através do site leroymerlin.pt onde pode aceder a mais de 130.000 produtos.

Na nova loja os Clientes podem descobrir e dar vida a todos os projetos para a casa com o apoio e aconselhamento dos seus 52 Colaboradores. Deste total, 26 são novas contratações, além da integração total da equipa que fazia parte do AKI da Guarda.

Na LEROY MERLIN Guarda é ainda possível encontrar um espaço dedicado a brico-aulas e usufruir de serviços como financiamento, entregas ao domicílio, cacifos Click & Drive 2h ou instalação de artigos. Para terminar as compras com toda a conveniência e segurança, o Cliente pode optar por utilizar as caixas self check-out, onde é possível terminar.

Ainda durante o mês de fevereiro está prevista a inauguração de uma loja de Construção na Guarda, junto à LEROY MERLIN Guarda, inteiramente dedicada à venda de materiais de construção, com destaque para produtos como cimento, tijolo, placas gesso, isolamento térmico, entre outros. O objetivo deste novo espaço com mais de 700m2 é responder de forma cada vez mais eficaz à procura dos Clientes, no segmento particular e no profissional, procurando apresentar soluções adaptadas aos diferentes projetos de construção relacionados com a casa.

O horário de funcionamento da LEROY MERLIN Guarda é das 9h às 20h de segunda a sábado, e das 9h às 17h aos domingos e feriados.