Luís Gil Barreiros é o novo presidente da Mesa de Congressos da Liga de Bombeiros Portugueses

Luís Gil Barreiros, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, foi eleito no dia 30 de outubro, presidente da Mesa de Congressos da Liga de Bombeiros Portugueses. O dirigente integrava a candidatura liderada por António Nunes que venceu as eleições no passado Sábado para os órgãos sociais para o triénio 2022-2025.


Gil Barreiros refere que sente "uma honra infinita por aí representar os Bombeiros de Gouveia e de ser o primeiro dirigente de Bombeiros do Distrito da Guarda a ocupar o cargo institucional, mais importante da Liga dos Bombeiros Portugueses.


Refere ainda que quer "agradecer às Associações de Bombeiros do Distrito que maioritariamente me apoiaram. Quero agradecer aos meus colegas de direção dos Bombeiros de Gouveia e ao Comando, pela força que me deram. Quero agradecer a tantas e tantas pessoas que me incentivaram para prosseguir este caminho. Quero agradecer aos meus companheiros de lista pelo exemplo de união, cumplicidade e tenacidade que demonstraram sempre. Quero agradecer ao líder, Dr. António Nunes, a confiança em mim depositada. "