Moto Clube Bonelli Foz Côa Riders promove a Rota das Amendoeiras em Flor 2020 no dia 23 de fevereiro

Nada é mais reconfortante do que um passeio por um dos concelhos mais bonitos do país e quando aos amendoeiras estão em flor é um verdadeiro espetáculo natural imperdível. É por isso mesmo, que o Moto Clube Bonelli Foz Côa Riders promove no dia 23 de fevereiro, em Vila Nova de Foz Côa, mais uma edição da Rota das Amendoeiras em Flor.

Foto: Rui Campos

Para os amantes das duas rodas, o ponto de encontro para este evento é na sede do Moto Clube Bonelli Foz Côa Riders e o arranque acontece por volta das 9 horas com um passeio pela região, onde irão ser percorridas as estradas mais pitorescas e visitados os locais mais emblemáticos do concelho.


Já ao início da tarde, pelas 15 horas, decorrerá o habitual FreeStyle com Acuko, tetra campeão nacional de stunt riding, que promete animar todos os participantes e quem se juntar à festa.


Os interessados em participar neste passeio podem realizar a sua inscrição até dia 21 de fevereiro através do seguinte link: https://forms.gle/UKDhazbA4NX2hXdt8 ou ainda para mais informações contacte a organização: 964 072 109 / 927 073 565. Inserida no programa de festividades da 39ª edição da Festa da Amendoeira em Flor, a Rota das Amendoeiras em Flor, organizada pelo Moto Clube Bonelli Foz Côa Riders terá o custo de 20 "Velas" por pessoa, com direito aos pequenos almoços e almoço ou 15 "Velas" por pessoa, com direito aos pequenos almoços.


658 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved