Município de Fornos de Algodres renova Loja online "O Bom Sabor da Serra" com design mais apelativo


Em vésperas de completar 3 anos, a loja d’O Bom Sabor da Serra que pode ser acedida através do site (http://www.bomsabordaserra.pt) reabriu nesta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, com melhoramentos ao nível de UX e UI.

O design mais atual e apelativo conjugado com uma melhor navegabilidade permitem aproximar os produtos de Fornos de Algodres do seu público, que vai, decerto, sentir-se em casa, no sopé da Serra da Estrela.


A plataforma de vendas online tem sido responsável por facilitar as encomendas de produtos endógenos de Fornos de Algodres, fazendo a ponte entre consumidores e produtores locais. A gestão das encomendas na plataforma é da responsabilidade de cada produtor, pelo que, todos os valores – na sua totalidade – transacionados revertem nesse sentido.


Desde a grande variedade de produtos, como o incontornável Queijo Serra da Estrela DOP, os enchidos, o azeite, o vinho, o mel, o pão, as queijadas ou o artesanato local, passando pela celeridade do processo de encomenda e entregas e terminando no tratamento e simpatia dos produtores, são vários os aspetos que fazem do http://www.bomsabordaserra.pt uma das lojas online de produtos regionais preferidas para muitos clientes, não só de Portugal como de alguns países da Europa.


O projeto O Bom Sabor da Serra nasceu com o desejo de tornar os produtos endógenos de Fornos de Algodres mais acessíveis a todos os que guardam na memória os seus sabores e aromas e que podem, assim, beneficiar de um serviço cómodo e de grande qualidade.

Todos os produtos são exclusivamente produzidos por produtores locais, com recurso a ingredientes também eles 100% locais.

A loja online foi desenvolvida pela agência de comunicação sistema4, resultado de uma relação de confiança que tem vindo a ser reforçada por outros projetos criados para o Município de Fornos de Algodres.