Praça Municipal de Trancoso reabre na próxima sexta feira, dia 8 de maio

Atualizado: Mai 6

A Câmara Municipal de Trancoso determinou a reabertura da Praça Municipal do mercadoque se realiza todas as sextas feiras. Atendendo às dificuldades que os pequenos produtores enfrentam para conseguir escoar a sua produção e de forma a minimizar o impacto negativo que o surto pandémico está a causar no setor agrícola, a Praça Municipal vai reabrir as suas portas já na próxima sexta feira, dia 8 de maio.

(DR) Beira Alta TV

A sua reabertura irá respeitar as medidas de proteção delineadas pela Direção Geral da Saúde.

É obrigatório o uso de máscara de proteção indivudual e/ou viseira com máscara por todas as pessoas (produtores e clientes), o distanciamento social, a higiene das mãos e a etiqueta respiratória.


A autarquia liderada por Amílcar Salvador, refere ainda que apenas poderão exercer a sua atividade neste espaço comercial, os produtores/feirantes previamente autorizados pela Câmara Municipal de Trancoso.


A Praça Municipal de Trancoso constitui uma excelente opção para a aquisição de produtos frescos, nomeadamente pão, hortícolas, fruta, carne, peixe entre muitos outros, junto dos produtores/feirantes locais.


300 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved