Prova de resistência "Muralhas de Bandarra" regressa a Trancoso no dia 28 de setembro

O Bandarra’s – Clube Ciclismo de Trancoso, promove no próximo dia 28 de setembro, na cidade de Trancoso, mais uma edição das 3 Horas Resistência BTT "Muralhas de Bandarra", esta que é já uma referência dos eventos de BTT na região da Beira Alta. Nesta prova de resistência, com três horas de duração, os participantes vão puder pedalar entre as Muralhas do Castelo de Trancoso, o Parque Municipal e as típicas ruas estreitas do centro histórico desta bela Cidade Medieval.


A prova que se vai iniciar pelas 16 horas terá uma distância aproximada de 5km e está aberta a todos os participantes maiores de 14 anos e sem limitações físicas. Não terá qualquer carácter competitivo (oficial), contudo serão atribuídos tempos e ordem de classificação, com atribuição de prémios para os 3 primeiros de cada categoria estabelecida (solo masculino, solo feminino, equipa masculina de dois elementos, equipa mista de dois elementos e equipa de três elementos).

A Resistência BTT Muralhas de Bandarra encontra-se integrada no Troféu de Resistências Beirão troféu que foi criado em 2018 e onde se reuniram os melhores eventos de 3H de resistência desta região, colocando grande parte dos percursos nas suas zonas urbanas e históricas.


Na 2.ª Edição do Troféu de Resistências Beirão, o número de provas foi alargado, tendo agora 8 provas: Vila Nova de Paiva, Aguiar da Beira, Almeida, Mangualde, Colmeal da Torre - Belmonte, Sabugal, Moimenta da Beira e Trancoso.



64 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved