Sardinhas Doces de Trancoso apadrinhadas pelo presidente da Altice no concurso 7 Maravilhas Doces

Alexandre Fonseca, Presidente Executivo & Chairman da Altice Portugal, aceitou apadrinhar a Sardinha Doce de Trancoso que o Município de Trancoso candidatou ao concurso "7 Maravilhas Doces de Portugal" na categoria Doce de Território .


O anúncio foi feito hoje, na rede social Facebook do Município de Trancoso, referindo o comunicado que "na expectativa de atingir as semifinais do concurso, a sardinha doce terá de ficar em primeiro lugar de entre os 7 doces do distrito da Guarda que chegaram a esta fase.


Para tal, será necessário reunir o maior número de votos, que apenas será possível através de chamadas telefónicas para o número 760 107 049 (0,60€ + IVA), até ao dia 10 de julho, no final do programa em direto da RTP, que terá lugar na capital de distrito, entre as 10h e as 17h30. Cabe agora ao público votar, ao longo de 20 programas com emissão em direto na RTP, nos meses de julho e agosto, e apurar os pré-finalistas. Uma das galas poderá ser realizada em Coimbra. acontecer. Os doces vencedores das 7 Maravilhas de Portugal serão conhecidos a 7 de setembro.

Presidente Executivo (CEO) da Altice Portugal. (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)


358 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved