Seia promove concurso para gestão de combustível com recurso à pastorícia

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) tem aberto até ao final do ano o Concurso para Realização de Gestão de Combustível com Recurso a Pastorícia – Prevenção dos Fogos Florestais 2018/2019. O Gabinete Técnico Florestal do Município de Seia está disponível para ajudar na elaboração das candidaturas.


Até 31 de dezembro estão abertas as candidaturas para o Concurso para Realização de Gestão de Combustível com Recurso a Pastorícia – Prevenção dos Fogos Florestais 2018/2019. O Gabinete Técnico Florestal do Município de Seia disponibiliza ajuda na elaboração das mesmas a todos os interessados.

Paralelamente e até 11 de janeiro, também se encontram abertas as candidaturas de apoio para florestação de terras não agrícolas e para o restabelecimento da floresta afetada pelos incêndios.

Segundo a organização, a ação tem como objetivo fazer a gestão de combustíveis com recurso a caprinos e ovinos, nas faixas de gestão de combustíveis da rede primária, rede secundária e mosaicos de gestão de combustíveis.

0 visualização

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved