Super Especial de Rally regressa a Gouveia com mais adrenalina no próximo domingo



Com a presença confirmada de vários pilotos de renome, a Super Especial Rally de Gouveia, que já vai na sua décima edição, regressa no próximo domingo, dia 14 de Agosto à cidade de Gouveia.


Após 2 anos de interrupção, as máquinas estão de regresso a Gouveia com muita vontade de colocar o asfalto em brasa, uma iniciativa promovida pela Secção de Desportos Motorizados da AssociaSãoJulião - Clube "Serra A Fundo" em parceria com o Clube Automóvel de Lousada e com o Município de Gouveia.


Marco Martins, Pedro Silva, Tiago Prata, Pedro Serrador, Paulo Rodrigues, Flávio Sainhas, João Azeiteiro, Paulo Barata, David Silva, José Gonçalves e José Lameiro são os pilotos que vão marcar presença nesta edição. Os treinos estão marcados a partir das 10 horas e às 14 horas inicia-se a competição.


As artérias envolventes do Estádio do Farvão, Pavilhão Gimnodesportivo e das Piscinas Municipais voltam a acolher o circuito citadino de cerca de 2,5 km, onde os pilotos vão dar muito espetáculo.


Segundo a organização, "a segurança é a nossa palavra de ordem e estamos prontos para vos apresentar mais uma grande edição da Super Especial Rally de Gouveia, depois do sucesso dos anos anteriores, não podemos baixar a fasquia. Como tal, prometemos o regresso de grandes pilotos, belas máquinas e estreias absolutas."