Teatro Cine de Gouveia reabre no próximo dia 8 de maio

A partir do dia 8 de maio de 2021 as sessões de cinema e os espetáculos regressam ao Teatro Cine de Gouveia cumprindo com todas as medidas que garantam a segurança dos espetadores.


Depois do encerramento forçado, decorrente da pandemia Covid-19, as portas do Teatro Cine de Gouveia voltam a abrir-se para receber os espetadores, com sessões ao fim de semana no horário das 21h30. No terceiro domingo de cada mês regressam, também, as sessões de cinema de animação para as crianças, com uma sessão pelas 15h00.


De acordo com as orientações emanadas pela DGS, a lotação da sala será reduzida a 146 lugares, para exibição de cinema, e a 133 para espetáculos ao vivo, cumprindo as normas obrigatórias de distanciamento entre lugares previstas no plano de contingência aprovado para o Teatro Cine de Gouveia.


As sessões não terão intervalo e será obrigatório o uso de máscara, quer no acesso às instalações, quer durante a exibição de cinema, assim como nos espetáculos. O serviço de bar do Teatro irá encontrar-se encerrado. Para evitar filas ou aglomerados na aquisição de bilhetes, a bilheteira abrirá às 14h00, com encerramento pelas 17h30, abrindo novamente pelas 20h00 para a sessão/espetáculo das 21h30.

Para reservas de bilhetes, os interessados devem contactar o Teatro Cine através do telefone 238 084 861 ou pelo email para cinema@cm-gouveia.pt.

1 visualização