Vila Chã Corrida de Montanha é chamariz para conhecer a aldeia de Vila Chã em Fornos de Algodres



Vila Chã prepara-se para receber no dia 7 de agosto, a 4ª etapa do Circuito Municipal de Corrida de Montanha-Trilhos D`O Bom Sabor da Serra-Fornos de Algodres. A correr ou a caminhar, a organização espera por centenas de atletas e que voltam a partir à descoberta da freguesia de Vila Chã, levando-os a locais onde o património e a natureza se uniram para os surpreender.


O evento é organizado pela “Vila Chã Aldeia Trail de Portugal” e é constituído por um Trail Longo (22k), um Trail Curto (13k) e uma caminhada (7k), realizados predominantemente em trilhos, estradões, caminhos rurais, vias de terra batida e ribeiras circundantes à aldeia de Vila Chã e que pretende assim dinamizar a prática desportiva na região, nomeadamente o atletismo e a prática do trail running, trazendo ao concelho de Fornos de Algodres, atletas de vários locais para que se possa partilhar a experiência desta modalidade.


As inscrições para os mais corajosos, ou para os que querem apenas desfrutar da vista com uma caminhada, continuam abertas até ao próximo dia 2 de agosto. Mais info em: https://acorrer.pt/eventos/info/2887.