Vinhos da Beira Interior vão dar a Volta ao Mundo a Bordo do Navio Escola Sagres

Partiu no passado domingo o Navio-Escola Sagres para a Grande Viagem de Volta ao Mundo que terá a duração de 371 dias que assinala os 500 anos da viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães e será a "Casa de Portugal" no início dos Jogos Olímpicos, leva a bordo a Bandeira Nacional que vai ser entregue, em Tóquio, à delegação olímpica e irá representar os atletas portugueses.


Abordo viajam vários vinhos do produtor Almeida Garrett Wines da região da Beira Interior que irão ser degustados em diversos eventos oficiais e receções diplomáticas nos diversos portos. Consta também um lote de vinho Almeida Garrett Reserva 2015 que irá realizar a viagem completa, estagiando através dos vários oceanos e latitudes para ser disponibilizado ao mercado em 2021.


Sendo um produtor com mais de 100 anos de história na produção de vinhos na região da Beira Interior, tem assim a oportunidade de divulgar os seus vinhos nos quatro cantos do mundo.

Ao longo dos 371 dias o produtor irá atualizar todos os seus clientes e seguidores nas redes sociais dos eventos e da evolução da viagem.




6 visualizações

© 2020 Beira Alta TV | All Rights Reserved